Nosso Sistema

No seu primeiro contato é registrado o número do seu telefone, que funcionará com um identificador para que nas próximas chamadas os seus endereços já estejam cadastrados. Os dados serão arquivados em local seguro, sem publicidade, e será divulgado somente em processo judicial se a Rádio Táxi for obrigada por ordem Judicial.

 

Segurança

Nossos motoristas são cadastrados e treinados na Cooperativa, e credenciados junta a EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas S/A), sendo que, todos os veículos são identificados com nossos logotipos e rastreados pelo nosso sistema. Contamos com rastreamento do veículo, o que gera segurança para o condutor e passageiros.

 

Motoristas (operador)

Os motoristas são eficientemente treinados para que deem um bom atendimento aos nossos clientes, somente podendo operar mediante recomendação segura, e mediante a apresentação de certidão de bons antecedentes criminais.

 

Qualidade de Nossos Veículos

Contamos com uma frota de 111 veículos praticamente novos, higienizados, onde temos todo conforto para nossos passageiros, sendo renovada constantemente.

 

Atendimento

Temos 43 pontos em Campinas, atendemos na região metropolitana, além de todo o território Nacional com empresas de rádio táxi conveniadas.

 

Agendamento

Temos um sistema eficiente onde o seu pedido fica agendado para o dia e hora solicitados.

 

Tempo de Atendimento

Possuímos um sistema ultramoderno de localização dos veículos, que nos permite enviar as informações para o táxi mais próximo em fração de segundo, agilizando assim o atendimento, tanto para solicitações via fone, como via web, e para promover a substituição por conta de alguma necessidade.

 

Reclamações

Nossa atividade é regida por um Estatuto e por Normas Disciplinares que impõe regras rigorosas para ordenamento da conduta dos motoristas cooperados e colaboradores auxiliares, punindo severamente e determinando as reparações necessárias por conta de alguma falta cometida, o que gera a um comportamento reto e honesto.